Após queda, galho de árvore interdita via e fica em cima de dois carros
Proprietária de um dos veículos e moradora da região relatou ter pedido autorização para retirar a planta
Uma árvore de grande porte caiu em cima de dois carros que estavam estacionados na Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Proprietária de um dos veículos e moradora da região relatou ter pedido autorização para retirar a planta mais de duas vezes.
Ana Claudia Monteiro, de 35 anos, disse que mora no local há 20 anos e desde que chegou na residência a árvore já estava plantada. “Eu estava almoçando quando ouvi um barulho parecia um terremoto, algo que ia derrubar minha casa, quando saí vi que era uma árvore que caiu”, disse.
O carro da moradora e um outro veículo, ocupado por três pessoas, foram atingidos pela árvore durante a queda. Atingidos por alguns galhos, os passageiros conseguiram sair com automóvel sem necessitar de ajuda. Para retirar o Voyage de Ana foi necessário realizar o corte de alguns galhos. O veículo ficou com as janelas e o para-brisa quebrados, além da lataria ter sido amassada.
Preocupado, o ex-marido da mulher Murilo de Oliveira, de 28 anos, foi até o local ver se seu filho estava bem. Para a reportagem o homem relatou que a queda da árvore já era esperado. “O meio da árvore está apodrecido e uma hora ia cair mesmo”.
Com a queda da árvore, a via ficou bloqueada e a energia foi interrompida. Para que o problema fosse solucionado foi necessário que fosse até o local equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Energisa.
Amanhã outra equipe da Prefeitura de Campo Grande deve ir até o local para avaliar a necessidade de retirar o restante da árvore.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.