Audiência discutirá segurança em boates no dia primeiro de fevereiro
A Câmara dos Vereadores de Campo Grande vai realizar audiência pública no próximo dia primeiro de fevereiro, para debater as condições de segurança em boates e locais de grande aglomeração de pessoas.
A informação foi divulgada pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS). A iniciativa é mais uma das que se seguem à tragédia da morte de 233 jovens em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
A audiência está marcada para as 9h. O evento é aberto, mas, conforme a vereadora, a intenção é contar, “especialmente”, com representes da OAB (Ordem dos Advogados do BrasiL, o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), a Prefeitura de Campo Grande, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Procon, além de empresários do ramo.
Dado divulgado pelo Corpo de Bombeiros hoje indica que de 30 casas de festa em Campo Grande, 8 estão irregulares. A Corporação inicia amanhã fiscalização, com vistas aos ventos do Carnaval de 2013.
A vereadora disse que a audiência foi definida depois de muitos pedidos feitos por moradores que se sentem inseguros, após a tragédia na boate gaúcha.