ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Baleado em frente à pizzaria tem passagens por tráfico e receptação

Wellington Inocêncio Alves Rodrigues foi perseguido e baleado por ocupantes de carro

Por Dayene Paz | 06/09/2024 09:56
Baleado em frente à pizzaria tem passagens por tráfico e receptação
Ambulância e PM em local onde rapaz foi baleado. (Foto: Enryck Sena)

Baleado após ser perseguido por ocupantes de um carro, na noite desta quinta-feira (5), em Campo Grande, Wellington Inocêncio Alves Rodrigues, de 27 anos, ou "Neguinho", tem diversas passagens pela polícia. Entre elas, constam tráfico de drogas e receptação. O homem foi socorrido em estado grave e está no hospital.

De acordo com o que a reportagem do Campo Grande News apurou, Inocêncio foi denunciado duas vezes por tráfico de drogas. Segundo o Ministério Público, em 2020, o homem foi flagrado vendendo cocaína na casa onde vivia, na Vila Santa Luzia. No local, investigadores encontraram porções de maconha e cocaína, além de dinheiro sem origem comprovada.

Em outra denúncia, consta que no dia 4 de maio do ano passado, o comparsa dele foi flagrado com maconha em um Fiat Uno. Questionado, disse que a droga pertencia a Inocêncio. Os policiais, então, foram ao imóvel de Wellington e encontraram indícios de tráfico. Foram apreendidos apetrechos para o preparo da droga e posterior revenda.

Ainda, constam 14 ocorrências no nome dele, sendo por: um crime de trânsito, quatro por receptação; quatro por tráfico; uma por homicídio, sem especificar se foi tentativa; duas ameaças; posse de drogas e dano à propriedade.

Ontem (5), Inocêncio estava a pé quando passou a ser perseguido por ocupantes de um Chevrolet Classic, na Vila Nasser. Os homens atiraram e a vítima foi atingida em frente a uma pizzaria, na Avenida São Nicolau. Depois, os suspeitos fugiram. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias