ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Carro capota após bater em outro veículo no Centro e idosa fica ferida

Carro foi desvirado por pessoas que passavam na hora do acidente; senhora foi socorrida pelos bombeiros

Por Clara Farias e Geniffer Valeriano | 26/12/2024 16:34
Carro capota após bater em outro veículo no Centro e idosa fica ferida
Honda WR-V foi desvirado por populares após capotagem (Foto: Juliano Almeida)

Idosa que conduzia um Honda WR-V, na tarde desta quinta-feira (26), foi atingida por um Fiat Strada e precisou ser socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Devido ao impacto do acidente, o carro da senhora chegou a capotar. A situação ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Arthur Jorge.

Conforme o BPMTran (Polícia Militar de Trânsito), a senhora, que não foi identificada, seguia pela Rua Arthur Jorge, quando foi atingida pelo outro veículo que trafegava pela Rua 15 de Novembro, sentido Centro. A mulher precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas estava consciente, orientada e somente com escoriações.

O condutor do Fiat Strada, que não quis conversar com a reportagem, tem 45 anos, e não teve nenhum ferimento. À Polícia Militar, o condutor alegou que a senhora teria furado o semáforo vermelho. Apesar do relato, a dinâmica do acidente não foi constatada, pois a equipe da PM ainda não havia tido acesso às câmeras de segurança da região.

Ainda conforme a PM, o Honda WR-V chegou a capotar com o impacto da batida, mas foi desvirado pelas pessoas que passavam pelo local. Os veículos permanecem no cruzamento até a publicação da matéria, mas o trânsito no local não está tumultuado.

Carro capota após bater em outro veículo no Centro e idosa fica ferida
Fiat Strada no cruzamento da Rua Arthur Jorge com 15 de Novembro (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias