ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 38º

Capital

Carro com militar do Exército capota em cruzamento com semáforo intermitente

Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré

Por Bruna Marques e Paulo Francis | 07/02/2024 11:27
Bombeiros socorrendo militar do Exército vítima de acidente (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros socorrendo militar do Exército vítima de acidente (Foto: Paulo Francis)

Na manhã desta quarta-feira (7), acidente envolvendo dois carros terminou com um veículo Voyage capotado no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré, em Campo Grande. A colisão entre o veículo e o Ford Fiesta ocorreu porque o semáforo estava estragado, operando de forma intermitente.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a condutora do carro Ford Fiesta seguia pela Avenida Tamandaré, momento em que o Volkswagen Voyage subia a Júlio de Castilho. Devido à pane no semáforo, os dois veículos avançaram o cruzamento ao mesmo tempo, momento em que houve a colisão.

O passageiro do Voyage, militar aposentado do Exército, 57 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, consciente e orientado. Apesar da gravidade do acidente, o homem não teve ferimentos graves. Ele reclamava de dores na região do tórax e corte no supercílio. Quem dirigia o carro era a irmã da vítima, 50 anos, que não ficou ferida.

Segundo a mulher, ela e o irmão estavam indo na PAX buscar o atestado de óbito do filho da vítima. “Eu estava subindo, vi um carro vindo e parei para ele passar, quando eu fui passar ela veio com muita velocidade, não deu tempo, ela nem freou, ela já passou carregando”, relatou.

A mulher relatou que foi ela quem ajudou o irmão a sair do carro. “Eu vi ele pendurado, passei para trás, tirei o cinto dele e tiraram ele”, detalhou.

Apesar de os carros terem obstruído parte da Avenida Júlio de Castilho, o trânsito não ficou congestionado. Alguns militares do Exército estiveram no local ajudando a controlar o fluxo de veículos que passavam pelas vias.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou, por meio de nota, que uma equipe técnica está no local para avaliar o que pode ter causado o problema e devolver a normalidade ao funcionamento.

Veículos envolvidos no acidente; Voyage ficou com as rodas para cima após colisão (Foto: Paulo Francis)
Veículos envolvidos no acidente; Voyage ficou com as rodas para cima após colisão (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias