Carro utilizado por atiradores foi encontrado a 1,8 km do local de atentado
Até o momento ninguém foi preso e polícia faz buscas por criminosos
O carro utilizado por atiradores no atentado do Bairro Portal Caiobá, na noite desse domingo (27), foi encontrado a cerca de 1,8 km do local do crime. O Chevrolet Corsa preso estava totalmente queimado e foi apreendido pela polícia. O atentado a tiros deixou um ferido, um rapaz suspeito de homicídio, mas o estado de saúde dele ainda é desconhecido.
Próximo ao local do atentado, na frente de um estabelecimento comercial, havia marcas de sangue e garrafas de vidro quebradas. No entanto, moradores da região da Rua Cachoeira do Campo não falam sobre a situação por terem medo.
Nesta manhã, apenas uma moradora comentou sobre a falta de segurança. “Esses tempos atrás mataram um rapaz aqui perto. Isso está virando rotina, mas não sabemos o que fazer. O jeito é a gente não se meter nessas coisas”, disse a mulher.
O rapaz ferido a tiros estava com um grupo de amigos em frente a o estabelecimento, quando um veículo, possivelmente Chevrolet Corsa, se aproximou. Dois homens desceram e, armados com pistola, dispararam várias vezes contra o rapaz.
Menos de duas horas depois, um carro com as mesmas características, foi localizado em chamas, no Loteamento Rancho Alegre, que fica próximo ao Portal Caiobá, a cerca de 1,8 km de distância.
Apenas um rapaz foi ferido no atentado e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavila. Os amigos não souberam informar quantos tiros atingiram a vítima e nem o estado de saúde.
Informações são de que o rapaz baleado tem envolvimento com um homicídio ocorrido em dezembro de 2021. Kennedy Gabriel Araújo Andrade, 21 anos, foi morto com três tiros, na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Além disso, tem passagens na polícia por furto qualificado e tentativa de homicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.