Choque persegue bandidos, baleia um e outro é ferido após carro bater em muro
Dupla havia acabado de cometer roubo em casa no Carandá Bosque e é suspeita de outros crimes
Dois bandidos foram para a Santa Casa de Campo Grande depois de perseguição por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde deste domingo (13). A dupla é suspeita de mais crimes.
Um deles, de 24 anos, foi baleado no estômago. O outro, de 25 anos, teve ferimentos decorrente de acidente de trânsito. O veículo em que estavam bateu num muro durante a perseguição, depois de o carro ser atingido por tiros no pneu.
Segundo apurado no local, os ladrões haviam cometido um furto no Carandá Bosque pouco antes. O dono acionou a polícia e uma equipe do Choque foi deslocada, pois estava nas proximidades.
Os ladrões fugiram e foram acompanhados até a Rua Abrão Júlio Rahe, onde o Fiat Línea ocupado por eles colidiu com um muro, em razão da perda de controle de direção após os pneus serem atingidos por disparos pela equipe.
Ainda de acordo com o levantamento feito, houve troca de tiros, quando um dos ladrões ficou ferido.
Conforme a reportagem presenciou, com eles foi apreendida uma televisão, duas garrafas de uísque, uma chave de fenda e um alicate, além de bonés.
Na Santa Casa, a informação é de que o baleado passaria por cirurgia. O que ficou ferido na colisão apresenta suspeita de fratura em um dos braços. Ambos estão sob escolta.
O veículo foi guinchado para o pátio do Detran, de acordo com o dado obtido.
(Matéria atualizada às 18h39 para acréscimo de informação)