ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Colisão entre dois veículos deixa "rastro" de destruição na Rua 13 de Junho

Ao longo da via, um poste e uma placa de "Pare" ficaram danificados; e um dos motoristas fugiu do local

Por Mylena Fraiha e Juliano Almeida | 27/05/2024 19:24
Colisão entre dois veículos deixa "rastro" de destruição na Rua 13 de Junho
Com a força do impacto, o IX 35 rodou na pista e bateu em um poste da esquina (Foto: Juliano Almeida)

No final da tarde desta segunda-feira (27), uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Júlio Barone e 13 de Junho deixou "rastros" de destruição pelo bairro Cruzeiro. Um poste foi danificado, com risco de tombamento, e uma placa de pare foi quebrada. O motorista que causou a colisão, cuja identidade não foi revelada, fugiu do local.

O acidente envolveu um Hyundai IX 35 e um Volkswagen Gol, ambos seguindo pela Rua 13 de Junho no sentido centro-bairro. Ao chegar ao cruzamento, o motorista do Hyundai IX 35, que vinha em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu com o Gol, que estava na mesma via e no mesmo sentido.

Com a força do impacto, o IX 35 rodou na pista e bateu em um poste da esquina. Tanto o veículo quanto a estrutura de concreto ficaram danificadas. O motorista do Hyundai IX 35 evadiu-se do local após a colisão.

Colisão entre dois veículos deixa "rastro" de destruição na Rua 13 de Junho
Sem freio, motorista do Gol precisou jogar o carro na calçada e bater em uma placa "Pare" (Foto: Juliano Almeida)

A motorista do Gol, uma mulher de 67 anos que preferiu não se identificar, relatou que não conseguiu parar o veículo porque o freio travou enquanto ela descia a via íngreme. O carro só parou 300 metros do local da colisão, após ela jogá-lo na calçada e contra uma placa de "Pare" no cruzamento com a Rua Dolores de Andrade.

A BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e socorristas foram acionados e atenderam a ocorrência. A motorista do Gol não sofreu ferimentos graves, mas apresentou dor no peito e no braço devido à força da colisão.

A Energisa também compareceu ao local para verificar a estrutura do poste que foi danificada e impedir a queda. O trânsito no local flui normalmente, sem bloqueios significativos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias