ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com média de mil ligações por dia, Detran tira dúvidas de usuários por telefone

Assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH

Liniker Ribeiro | 15/12/2019 14:53
Atendentes de Call Center do Detran atendem 1,2 mil ligações, em média, por dia (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Atendentes de Call Center do Detran atendem 1,2 mil ligações, em média, por dia (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Retomado há um ano, o serviço de atendimento ao público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) contabilizou mais de 300 mil ligações no período. Os atendentes do órgão têm por objetivo dar suporte aos usuários de todos o Estado, com informações sobre serviços de veículos e habilitação.

Com frota de mais de 1,6 milhão de veículos e 1.180.577 de condutores, o usuário pode pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do órgão como licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, transferência de veículos e outras dúvidas.

De acordo com o órgão, os 26 atendentes que atuam no Call Center do Detran atendem em média 1,2 mil ligações por dia. No decorrer do ano, os assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Quem desejar entrar em contato com os atendentes pode ligar para o número (67) 3368-0500, das 7h30 às 16h30. Além das informações via telefone, o usuário pode encontrar informações no site do Departamento, que este ano, registrou mais de 350 mil consultas.

Nos siga no Google Notícias