Confusão entre funcionários com direito a socos e facadas para a 14 de Julho
Discussão entre vendedor de loja de utilidades e empregado de loja de roupas saiu do campo verbal
Confusão entre funcionários de duas lojas parou a Rua 14 de Julho, a mais badalada do comércio do Centro, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Teve troca de socos e um dos trabalhadores foi socorrido com perfurações nas costas e região da costela esquerda.
De acordo com testemunhas, um vendedor de loja de utilidades e o empregado de uma loja de roupas iniciaram uma discussão verbal acirrada. Muita gente parou para assistir sem entender nada, até que o vendedor deu soco no rosto do rival. O outro homem, por sua vez, sacou objeto perfurocortante e passou a agredir o oponente até que outras pessoas interferiram para evitar o pior.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados. Ensanguentada, a vítima das perfurações deixou o local de ambulância, mas estava com curativos, consciente e orientada.
Policiais entraram nas lojas para coletar depoimentos de outros funcionários e gerentes, enquanto o homem que feriu o rival acabou detido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.