Detran tem 246 veículos que podem ir a leilão caso dono não apareça
Departamento divulgou lista e deu prazo de dez dias para proprietários da Capital quitarem débitos pendentes
Em edição extra do Diário Oficial, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou proprietários de veículos que foram apreendidos ou recolhidos e estão há mais de 30 dias no pátio de Campo Grande. Ao todo são 246 veículos entre carros e motocicletas que podem ir a leilão caso o proprietário não compareça ao local.
O Detran concedeu prazo de dez dias para que seja feita a regularização da documentação ou pagamento dos débitos dos veículos. No ato também consta que o leilão pode ser realizado em modalidades diferentes, como circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem.
Passado o período de leilão, caso o valor arrecadado seja insuficiente para quitação dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente. Na lista de seis páginas divulgada no Diário Oficial tem diversas motocicletas da Honda modelo Factor Ybr 125, 125 Titan ES, 125 Titan, 125 Fan, além de modelos da marca Yamaha.
Em relação aos carros tem desde clássicos como o Monza SLE/E 1.8, VW Kombi aos mais atuais como o Ford Ka, Fiat Punto e VW Gol. Os veículos aprendidos estão no pátio do Detran em Campo Grande.
A relação completa pode ser consultada na pag 2
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.