Dono de hotel diz que perde cliente por causa de algazarra em conveniência
Empresário de 54 anos procurou à polícia para reclamar de som alto e algazarra em uma conveniência, que fica na mesma rua onde funciona o seu hotel, na Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele relatou que por causa da bagunça perdeu vários cliente.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há 4 anos não consegue dormir por causa do som dos carros que ficam ligados em frente à conveniência. Além de ter o sono prejudicado, principalmente aos finais de semana, o empresário afirma que perdeu muitos clientes por causa dessa situação.
Ele relata ainda que já pediu por diversas vezes para os funcionários e clientes do local diminuir o volume do som, porém nunca foi atendido. A Polícia Militar também já foi comunicada, mas quando passa em frente ao estabelecimento, os clientes diminuem o som, mas aumentam em seguida.
Os frequentadores da conveniência também quebram garrafas e urinam nas paredes e calçadas das vizinhas, de acordo com relatos do empresário à polícia. O caso foi registrado como pertubação do trabalho ou sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.