Ex-assessora da prefeitura é presa após atingir motociclista no Rita Vieira
Acidente ocorreu na noite de domingo. Condutora se negou a fazer o bafômetro, segundo a polícia
Ex-assessora da Prefeitura de Campo Grande foi presa na noite de domingo depois de se envolver em acidente de trânsito. De acordo com o boletim de ocorrência, ela dirigia um Hyundai Tucson quando atingiu um motociclista e teria sido orientada pelo acompanhante a sair do local, mas foi presa instantes depois.
Conforme o registro policial, no Tucson estavam ela e mais quatro pessoas, sendo duas crianças e uma adolescente. O condutor da moto estaria em alta velocidade e atingiu a lateral esquerda do veículo.
O acompanhante da ex-assessora desceu do carro para atender o motociclista, enquanto várias pessoas se aglomeraram no local e começaram a fazer ameaças. A condutora contou que decidiu ir para casa porque as crianças estavam assustadas, enquanto o rapaz ficou no local aguardando a chegada do socorro.
Ela retornou ao local instantes depois e o acompanhante acabou agredido e amarrado até a chegada da polícia. Um rapaz chegou a sacar a arma no local para que o rapaz não fugisse. Questionada, ela contou a polícia que ingeriu “talvez duas cervejas”. Segundo a polícia, ela se recusou a fazer o teste de bafômetro.
A ex-assessora foi presa e conduzida até a 2ª DP (Delegacia de Polícia), no Monte Castelo, e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira.