ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Executado em conveniência foi atingido com 23 tiros

Homem tinha 30 anos de idade; três mulheres feridas foram levadas à UPA

Dayene Paz | 10/12/2022 07:28



A Polícia Civil identificou o homem morto em uma conveniência, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (9). Trata-se de Cláudio Bernal Ortiz, de 30 anos, que foi atingido por 23 tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, Cláudio chegou na conveniência por volta das 21 horas, acompanhado de um amigo. Como era proibido uso de narguilé dentro do local, os dois foram para a calçada tomar cerveja e fumar.

Aproximadamente 20 minutos depois, o amigo foi ao banheiro, momento em que dois homens chegaram pela Rua Job Rezende, se aproximaram de Cláudio e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

Três mulheres, clientes que estavam na conveniência, foram atingidas por tiros, duas delas no pé e outra no joelho. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo duas encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e uma para a Santa Casa.

O amigo, quando retornou, já encontrou Cláudio morto e então recolheu os cartuchos de arma de fogo que ficaram espalhados no local. Depois, entregou para a Polícia Militar.

Depois dos trabalhos de praxe no local, a perícia constatou que Cláudio foi atingido por, ao menos, 23 tiros em várias partes do corpo, sendo dois deles no tórax e quatro na cabeça.

Nos siga no Google Notícias