ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família do tráfico vira alvo de operação e acaba presa pela 4ª vez em 2 anos

Casal foi preso em operação da Denar; em 2019 e 2020 eles e os três filhos foram presos pelo mesmo crime, na casa no Zé Pereira

Silvia Frias | 26/02/2021 10:13
Droga, dinheiro e celulares apreendidos em ação do Denar (Foto/Divulgação)
Droga, dinheiro e celulares apreendidos em ação do Denar (Foto/Divulgação)

Pela 4ª vez em pouco mais de dois anos, a Polícia Civil flagrou ponto de venda de drogas na mesma casa, no bairro Zé Pereira. Desta vez, os detidos foram o casal de 44 e 45 anos, com sete “paradinhas” de pasta base de cocaína e maconha. Em 2019, os três filhos haviam sido detidos pelo mesmo crime.

O flagrante mais recente foi ontem à tarde, decorrente da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A polícia apreendeu, além da droga, dinheiro e celulares.

Em junho de 2020, o casal havia sido preso logo após a venda de porções da droga. Na casa, a mesma do flagrante de ontem, foram encontradas 50 trouxinhas de cocaína.

Em julho de 2019, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime. Em março daquele ano, os três filhos do casal foram detidos por tráfico de drogas, após denúncias.

Segundo as investigações, cada irmão administrava um “setor” da boca de fumo. Um vendia pasta base de cocaína e cuidava do dinheiro, enquanto o outro era responsável pela comercialização de cocaína e ficava do lado de fora da casa, para cuidar a aproximação da polícia. O terceiro atendia ao público.

Nos siga no Google Notícias