“Fato isolado”, diz empresa sobre confusão em promoção de R$ 10
Tumulto aconteceu na manhã de sexta-feira com clientes que esperavam loja abrir; polícia foi acionada
Por meio de nota, a empresa “Cresci e Perdi” afirmou que a confusão em frente à loja de Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, foi um fato isolado. Através do documento, a franquia de brechó de roupas infantis diz que repudia o fato e que não recomendou que nenhum cliente chegasse antes do horário de abertura do estabelecimento.
Segundo o documento, enviado ao Campo Grande News na manhã deste sábado (11), a promoção de itens a partir de R$ 10 foi anunciada em todas as redes sociais da empresa e aconteceu de forma simultânea em todas as franqueadas da rede. “Visando proporcionar oportunidades únicas de compra para nossos clientes”, diz a empresa.
“No entanto, lamentavelmente, alguns consumidores optaram por se antecipar à abertura da loja na unidade de Campo Grande, fazendo campana em frente ao estabelecimento desde a madruga. A empresa jamais incentivou ou solicitou que os clientes e aglomerassem em frente as lojas antes da abertura”, pontua a rede em nota.
A empresa ainda destaca que a confusão que resultou na intervenção da Polícia Militar foi um fato isolado fora do período de atendimento da loja que nem estava aberta para o público ainda e que em nenhuma outra unidade da franquia foi registrada qualquer ocorrência.
“Repudiamos veemente a conduta desses consumidores que, agindo de forma imprópria e desrespeitosa, causaram transtornos à ordem pública e aos demais clientes. A segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores são prioridades inegociáveis para nossa empresa”, finaliza o documento.
Confusão - O tumulto em frente ao local começou quando um grupo de cinco pessoas tentou ocupar os primeiros lugares na fila. No meio da briga, um homem apontou o dedo no rosto de uma mulher grávida e gerou ainda mais tensão na confusão. Com isso, a PM foi acionada.
O grupo envolvido na confusão chegou em frente à loja por volta das 22h da quinta-feira (9), mas não ficaram na fila e sim dentro de seus veículos. Quando o dia amanheceu, outras pessoas já estavam no local e não deixaram que os cinco clientes assumissem os primeiros lugares.
Por volta das 9h20 uma das funcionárias da loja anunciou que seriam distribuídas senhas para entrar no local e o tumulto cessou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.