Fechada no trânsito tem "capacetada" e faca em pneu de moto na Rua Ceará
Motorista de carro ficou ferido durante briga com entregador e destruiu moto
Briga de trânsito terminou em pancadaria e um veículo danificado, na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Ceará com a Elvira Coelho Machado, região da Vila Miguel Couto, em Campo Grande. A confusão aconteceu perto da Universidade Uniderp e foi filmada por testemunhas.
O motoentregador Luiz Pena, de 22 anos, conversou com o Campo Grande News e contou como começou o desentendimento. Disse que seguia sentido à Rua Joaquim Murtinho, sendo que um Fiat Argo fazia o mesmo trajeto. "Começou a me fechar para não deixar eu passar. Então outro carro que vinha do lado viu e abriu passagem", conta.
Ao passar pelos carros, o motorista do Argo parou o motoentregador. "Ele mandou eu encostar e parei. Então começou a me agredir aqui na frente, me empurrou e a gente começou a brigar", lembra. Na sequência, o motorista do Argo foi até o porta-malas e pegou uma faca, situação, inclusive, filmada por testemunhas. "Pegou e correu atrás de mim", conta Luiz.
O motoentregador correu e entrou em um estabelecimento próximo para se proteger. "Foi quando ele começou a quebrar e chutar minha moto", conta. Testemunhas registraram o momento em que o motorista do Argo dá facadas nos pneus e derruba a moto. Na sequência, foge.
Outro motoentregador, Christhoffer Freitas, de 32 anos, passava pelo local e ajudou Luiz. "Não sei como começou, mas estava fazendo uma entrega aqui perto, e vi o cara crescendo para cima do menino que é entregador igual a nós. Falei para o motorista do Argo sossegar, porque ninguém tinha estragado o carro. Eles começaram a brigar, quando o motorista apegou uma faca e foi para cima do outro rapaz", descreve.
A Polícia Militar esteve no local, mas como Luiz não tinha ferimentos, foi apenas orientado a registrar boletim de ocorrência na delegacia. O motorista do Fiat é procurado. O entregador comentou que precisa da moto, porque é o único meio de sustento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.