ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ferido a tiros em emboscada teve irmão executado há 5 meses

Vítima da noite passada é irmão de Alaor Pires Pécora de Oliveira, assassinado no dia 13 de junho deste ano

Por Bruna Marques | 03/11/2024 10:26
Ferido a tiros em emboscada teve irmão executado há 5 meses
Local onde vítima foi baleada na noite deste sábado (2), no Portal Caiobá (Foto: Osmar Veiga)

Homem de 30 anos, ferido a tiros, em emboscada na noite deste sábado (2), teve irmão executado há cinco meses. Alaor Pires Pécora de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado no dia 13 de junho, em frente da casa onde morava, no Bairro Portal Caiobá, mesma via onde crime da noite passada ocorreu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 30 anos foi baleado em uma emboscada na noite de sábado (2), no Portal Caiobá, cinco meses após seu irmão, Alaor Pires Pécora de Oliveira, ter sido assassinado no mesmo local. A vítima foi atingida por dois disparos e levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila, onde recebeu atendimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima afirmou não saber o motivo do ataque, mas revelou que seu outro filho havia sido assassinado no mesmo endereço há cinco meses. As autoridades estão investigando o caso e ainda não há informações sobre os suspeitos.

Conforme a polícia, o suspeito de matar Alaor estava de bicicleta e disparou ao menos quatro vezes. A vítima foi atingida por dois disparos, chegou a ser socorrida pelos familiares aos CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila, onde já chegou morto.

Após o fato, o suspeito fugiu. Até hoje, não há informação sobre a motivação para o crime, nem a identidade do atirador. Projéteis de arma de fogo ficaram pelo local. Alaor já foi denunciado pelo crime de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. No dia 11 de dezembro de 2020, por volta das 22h30, o rapaz foi flagrado com 55 porções de cocaína, 16 de maconha e revólver calibre 38, com quatro munições intactas e numeração suprimida.

Na noite passada, o irmão de Alaor que terá a identidade preservada, foi surpreendido e baleado por atiradores que chegaram de carro e moto. A vítima estava em uma barbearia que fica próximo à casa onde seu irmão foi morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na madrugada deste domingo (3), a mãe do rapaz informou a Polícia Militar que por volta das 21h, seu filho foi baleado por homens que chegaram no local em um carro escuro e uma moto vermelha.

Questionada sobre o motivo da vítima ter sido alvo dos atiradores, a mulher afirmou não saber, mas revelou que há cinco meses seu outro filho foi assassinado no mesmo endereço. Diante das características repassadas pela mãe da vítima, os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram nenhum veículo parecido com o que ela descreveu.

A vítima foi socorrida e levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila, onde recebeu atendimento. Ele foi atingido por dois disparos, que acertaram seu tórax e coxa direita.

A reportagem esteve no local da tentativa de homicídio nesta manhã, mas os vizinhos relataram não saber de nada. Na barbearia onde ocorreu o crime haviam quatro homens, mas eles não falaram com a equipe.

Na casa da vítima, o Campo Grande News tentou conversar com familiares, que por sua vez disseram não ter interesse em dar entrevista.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias