Homem de 23 anos é esfaqueado e esposa é a principal suspeita
Jovem de 23 anos foi esfaqueado na madrugada de hoje (10), na Rua Jau, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Hudson Luiz de Oliveira foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. A principal suspeita de ter cometido o crime é Adriana Fernandes Kill, 31 anos, esposa da vítima. Ela foi detida e levada para a delegacia, onde prestou esclarecimento e foi liberada.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência no endereço e quando chegou ao local encontrou Hudson com várias perfurações de faca, sendo nas costas, braço e pescoço.
Ele informou à polícia, que a agressora havia sido a esposa, Adriana. Os militares, então, fizeram rondas na região e conseguiram localizar a mulher na Rua Iporã. A faca utilizada no crime também foi encontrada com a suspeita. Ela foi detida, encaminhada à delegacia e em seguida liberada.
Hudson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Ele não corre risco de morte. O que motivou o crime não foi informado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.