Homem morto com sete facadas na Favela do Mandela tinha 25 anos
Equipe policial do GOI já tem a identificação do suspeito e faz buscas para encontrá-lo
Foi identificado como Antônio Carlos Ramos da Silva Mota, 25 anos, conhecido como “Pretinho”, o homem que foi morto com sete facadas na noite de ontem (2), na Rua Elmira Ferreira de Lima, na Favela do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Antônio estava numa conveniência, quando se desentendeu com o suspeito e acabou atingido por um golpe de faca. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi perseguido pelo autor e ferido com mais facadas. Após o crime, o suspeito fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada dos socorristas. Equipe policial do GOI (Grupo de Operações e Investigações) já tem a identificação do suspeito e faz buscas para encontrá-lo. O Corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Antônio tem várias passagens pela polícia e respondia a processo por tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de setembro de 2019, na Rua Jorge Abudib, no Bairro Mata do Segredo. Na ocasião, ele tentou matar um rapaz de 21 anos após ter sido acusado de furto de um celular. A vítima foi ferida por duas facadas na barriga e após ficar sete dias internada, recebeu alta.