ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

No 2º assassinato em 4h, homem é morto a facadas perto da Favela do Mandela

Homem conhecido como "Pretinho", morreu no local do crime

Adriano Fernandes | 02/11/2021 20:52
No detalhe da imagem, corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Direto das Ruas)
No detalhe da imagem, corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem conhecido como "Pretinho" foi assassinado a facadas, por volta das 20h30 desta terça-feira (02), próximo a Favela do Mandela, na região da Morada do Sossego, em Campo Grande.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada, o crime ocorreu na esquina da Rua Manoel Moreira com a Elmira Ferreia de Lima, a uma quadra da favela. A vítima e o suspeito estavam conversando, quando em determinado momento o assassino agarrou "Pretinho" e o atingiu com diversas facadas.

Na sequência o criminoso fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar está no local, mas ainda não se sabe o paradeiro do assassino.

Esta é a segunda execução em menos de 4h na Capital.

Por volta das 17h desta terça-feira (02), Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi morto com pelo menos seis tiros em um veículo de aplicativo, na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira. A família da vítima acredita que a motivação para o crime seja vingança, uma vez que o jovem era o principal suspeito de matar Eder Adonis Alves, de 37 anos, em setembro deste ano e por isso se tornou alvo dos pistoleiros.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias