ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

No 2º assassinato em 4h, homem é morto a facadas perto da Favela do Mandela

Homem conhecido como "Pretinho", morreu no local do crime

Adriano Fernandes | 02/11/2021 20:52
No detalhe da imagem, corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Direto das Ruas)
No detalhe da imagem, corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem conhecido como "Pretinho" foi assassinado a facadas, por volta das 20h30 desta terça-feira (02), próximo a Favela do Mandela, na região da Morada do Sossego, em Campo Grande.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada, o crime ocorreu na esquina da Rua Manoel Moreira com a Elmira Ferreia de Lima, a uma quadra da favela. A vítima e o suspeito estavam conversando, quando em determinado momento o assassino agarrou "Pretinho" e o atingiu com diversas facadas.

Na sequência o criminoso fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar está no local, mas ainda não se sabe o paradeiro do assassino.

Esta é a segunda execução em menos de 4h na Capital.

Por volta das 17h desta terça-feira (02), Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi morto com pelo menos seis tiros em um veículo de aplicativo, na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira. A família da vítima acredita que a motivação para o crime seja vingança, uma vez que o jovem era o principal suspeito de matar Eder Adonis Alves, de 37 anos, em setembro deste ano e por isso se tornou alvo dos pistoleiros.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias