Perseguição policial na Gunter Hans acaba com carro batido e fuga em restaurante
Motorista de caminhonete, em alta velocidade, atravessou os canteiros da avenida e fugiu para um restaurante
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma perseguição policial agitou a Avenida Gunter Hans no sábado (26). Uma caminhonete Toyota Hilux, em alta velocidade, colidiu com um Hyundai HB20 após atravessar os canteiros da avenida. O motorista da caminhonete fugiu a pé e tentou se esconder em um restaurante próximo. Policiais do Choque perseguiram o suspeito e o prenderam dentro do estabelecimento. A avenida ficou parcialmente interditada devido à colisão. A perseguição e a prisão chamaram a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.
Perseguição policial na Avenida Gunter Hans terminou em fuga, colisão de dois carros e correria. A situação aconteceu no fim da manhã deste sábado (26). O caso foi enviado ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas.
Segundo testemunhas que presenciaram a cena, uma caminhonete Toyota Hilux, em alta velocidade, atravessou os canteiros da avenida, tentou virar na Avenida Campestre, mas perdeu o controle e atingiu o veículo Hyundai HB20.
Na tentativa de fuga, o motorista abandonou a Hilux e correu em direção a um restaurante próximo, já com as mãos na cabeça. Cinco policiais do Choque foram em direção com a arma apontada, aos gritos: "deita no chão" e "vamos atirar!".
Os policiais, que já vinham no encalço do suspeito, entraram no estabelecimento e conseguiram abordá-lo antes que conseguisse escapar.
O motorista do HB20, Emanuel Francisco Ribeiro, de 77 anos, teve ferimentos leves no braço esquerdo e na mão. Ele estava acompanhado do filho, de 28 anos.
“Esse cara estava fugindo da polícia, eu vinha subindo e ele veio que nem louco e bateu. Passou por cima do canteiro, ele saiu da caminhonete e tentou entrar na churrascaria. Me machuquei um pouquinho, mas faz parte. Agora, vou ver o que fazer com o prejuízo, ainda bem que o carro tem seguro", contou o aposentado.
A cena chamou a atenção de quem passava pela avenida. Parte da via está interditada com os veículos batidos. A Polícia Civil e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) foram acionados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.