ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem incendeia casa com mulher dentro e ameaça matá-la asfixiada

Após agredir a vítima, ele ateou fogo em uma mala que estava dentro do quarto

Por Izabela Cavalcanti | 26/04/2025 12:27
Homem incendeia casa com mulher dentro e ameaça matá-la asfixiada
Estado da parede e chão da casa do casal, após incêndio (Foto: Divulgação/Sidro News)

Homem, de 43 anos, colocou fogo na casa onde estava com sua esposa, de 40 anos. O caso aconteceu na Rua Prudente de Moraes, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município localizado a 71 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 43 anos incendeia casa após agredir esposa em Sidrolândia (MS). A vítima, de 40 anos, foi agredida com soco e enforcamento após ser interrogada sobre seu paradeiro. O agressor ateou fogo em uma mala dentro do quarto, ameaçando matar a si mesmo e a esposa com a fumaça. Vizinhos resgataram a mulher e acionaram os bombeiros. A polícia encontrou o homem caído no chão, possivelmente intoxicado pela fumaça. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. A mulher, com diversas lesões, recebeu atendimento na UPA.

De acordo com a vítima, ela havia saído e, ao retornar para casa, encontrou o marido apresentando comportamento extremamente agressivo. Ele passou a interrogá-la sobre onde ela havia ido.

Com isso, a discussão se agravou e o homem pediu que retirasse todos os seus pertences da residência. Ao começar a recolher seus objetos, ele tentou agarrá-la pelo pescoço e agrediu com um soco no rosto.

Também ateou fogo em uma mala que estava dentro do quarto, gritando que iria se matar e asfixiar a esposa com a fumaça.

Vizinhos que testemunharam a cena, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e conseguiram retirar a mulher de dentro da casa, que estava tomada pela fumaça.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão de um dos cômodos, aparentemente devido à inalação de grande quantidade de fumaça. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sidrolândia. A mulher, com várias lesões pelo corpo, foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias