Homem urina em via pública, esquece barguilha aberta e é preso por ato obsceno
Um homem de 22 anos foi preso na manhã de hoje (06) após populares denunciarem que ele estaria circulando na Avenida Paulista, no Jardim Nhanha, com o seu órgão genital exposto. Para a polícia, o rapaz disse que esqueceu a barguilha da bermuda aberta após urinar na via.
Segundo o registro, policiais militares que faziam ronda pela região foram comunicados do fato por uma mulher de 23 anos que presenciou toda a ação “constrangedora”.
Eles então foram até o local, abordaram o rapaz e constataram que ele estava com o zíper da bermuda aberto. O rapaz foi questionado pelos policiais e alegou que estava sentando em sua moto urinando, momento em que seu celular tocou e “distraído” ele permaneceu com o órgão genital exposto e não percebeu a presença de pessoas ao seu redor.
Conforme o registro, o rapaz estava sem nenhuma documentação. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e após assinar o termo circunstancial foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno.