Homens foram espancados com pedaços de madeira por grupo de 7 pessoas; um morreu
Vítimas ainda não foram identificadas, uma morreu no local e outra está em estado grave na Santa Casa
A pancadaria que terminou com um homem morto e outro ferido em estado gravíssimo, na madrugada desta segunda-feira (14), foi causada por um grupo de 6 a 7 pessoas. O crime aconteceu na Rua dos Topógrafos, no Bairro Jardim Campo Nobre, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, que ainda não foram identificadas, foram espancadas com pedaços de madeira, chutes e socos. A confusão aconteceu na esquina com a Avenida Marajoara, próximo à conveniência onde uma das vítimas pediu socorro antes de morrer na rua.
Os dois homens foram encontrados com lesões na cabeça e rosto. A vítima que sobreviveu estava caída na Rua Luis Chinaglia, uma quadra abaixo de onde a pancadaria aconteceu. O homem foi intubado no local e levado para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo cranioencefálico, ele segue sedado e intubado, aguardando avaliação para cirurgia.
No local do crime, foram encontrados pedaços de madeira com manchas de sangue, alguns deles foram recolhidos pela perícia. Moradores da região contaram ao Campo Grande News que não viram a confusão, mas alguns relataram ter ouvido um homem gritando.
Jovem de 25 anos, dona da conveniência onde o homem pediu socorro e morreu, contou que a vítima chegou no local dizendo que estava sendo perseguida e agredida pelo grupo de 6 a 7 pessoas, ela não chegou a ver a situação.
As duas vítimas possuem tatuagens que devem ajudar na identificação. O homem que está internado tem o nome "Emily" tatuado no braço direito. Já a vítima que morreu tem várias tatuagens pelo corpo, uma delas, também no braço direito, é o nome de "Pedro Henrique".
Registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ainda não há informações sobre o grupo de homens que espancou as duas vítimas, o caso segue sob investigação da 5ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região.