Homem morre espancado e outro é socorrido em estado gravíssimo na madrugada
As duas vítimas estavam sem documentos pessoais e ainda não foram identificadas
Na madrugada desta segunda-feira (14), dois homens, ainda não identificados, foram espancados na Rua do Topógrafos, no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Um deles morreu no meio da rua, o outro foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, os dois estavam juntos e se envolveram em uma briga com vários outros homens na Rua dos Topógrafos. Uma das vítimas, com idade aparente entre 40 e 50 anos, conseguiu andar cerca de 300 metros e pedir ajuda em uma conveniência.
A dona do local chamou o socorro imediatamente, mas quando as viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, o homem já estava sem vida. Ele não portava documentos e, por isso, não foi identificado.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estiveram no local e ao começarem as investigações, encontram o segundo homem caído em frente a uma casa na Rua Luis Chinaglia, poucos a metros a frente do local onde a outra vítima havia morrido.
A segunda vítima também havia sido espancada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. O homem também não portava documentos e não foi identificado, mas tem idade aparente entre 30 e 40 anos. Ele foi intubado no meio da rua e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde também está o corpo da vítima. Depois do registro policial a funerária vai encaminhar o corpo para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda não há informações sobre o grupo de homens que espancou as duas vítimas. A investigação deve ficar com a 5ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região.