Idoso morre dois dias após ser atingido por um pedaço de madeira em fazenda
Madeira foi pisoteada por cavalo e acertou estômago de idoso que fazia os trabalhos na propriedade rural
Um idoso de 80 anos, identificado como José Angelo da Silva Filho, morreu na manhã de quarta-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, dois dias após ser pisoteado por um cavalo, na sua fazenda na MS-040, saída para a cidade de Santa Rita do Pardo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela filha de José, o idoso estava em sua fazenda, que fica na região do km-92 da rodovia, realizando seus trabalhos diários, na tarde de segunda-feira (12), quando foi abrir o colchete e seu cavalo pisou em uma das madeiras.
O idoso acabou sendo atingido pela madeira na região do estômago. Ele passou a sentir dores fortes, então foi levado para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) e durante o atendimento perceberam que ele estava com dificuldades de respirar.
José foi transferido na terça-feira (13) para a Santa Casa e passou por cirurgia de emergência, no entanto, acabou piorando e morreu na manhã da quarta-feira (14). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.