ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idoso morre dois dias após ser atingido por um pedaço de madeira em fazenda

Madeira foi pisoteada por cavalo e acertou estômago de idoso que fazia os trabalhos na propriedade rural

Ana Paula Chuva | 15/12/2022 13:43
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Centro onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Um idoso de 80 anos, identificado como José Angelo da Silva Filho, morreu na manhã de quarta-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, dois dias após ser pisoteado por um cavalo, na sua fazenda na MS-040, saída para a cidade de Santa Rita do Pardo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela filha de José, o idoso estava em sua fazenda, que fica na região do km-92 da rodovia, realizando seus trabalhos diários, na tarde de segunda-feira (12), quando foi abrir o colchete e seu cavalo pisou em uma das madeiras.

O idoso acabou sendo atingido pela madeira na região do estômago. Ele passou a sentir dores fortes, então foi levado para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) e durante o atendimento perceberam que ele estava com dificuldades de respirar.

José foi transferido na terça-feira (13) para a Santa Casa e passou por cirurgia de emergência, no entanto, acabou piorando e morreu na manhã da quarta-feira (14). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias