ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Idoso sai de casa a caminho de Dois Irmãos do Buriti e desaparece

Segundo a família, Gilson estava inquieto e queria muito ir ver um irmão na cidade vizinha

Mariely Barros | 15/07/2021 14:53
Gildo Lopes, de 67 anos, está desaparecido desde ontem (Foto: Arquivo de família)
Gildo Lopes, de 67 anos, está desaparecido desde ontem (Foto: Arquivo de família)

Idoso, com deficiência mental e auditiva, "fugiu" rumo a Dois Irmãos do Buriti e deixou a família preocupada. Segundo familiares, Gildo Lopes, de 67 anos, estava muito inquieto na manhã dessa quarta-feira (14) e saiu da casa da irmã, localizada na Rua Querubina Garcia Nogueira, no Jardim das Perdizes, dizendo que queria ir para casa de um dos irmãos que mora a 83 km de Campo Grande.

Eliezer Santos, de 25 anos, sobrinho de Gildo contou ao Campo Grande News que o idoso saiu com uma sacola de roupa apenas dizendo que ia para a cidade vizinha. "Minha mãe que cuida dele tentou fechar o portão, mas ele é mais forte e conseguiu sair”, diz.

Os familiares do idoso estão se mobilizando nas redes sociais desde a tarde de ontem, e segundo o sobrinho mais de 12 carros estão fazendo buscas por Campo Grande. "Ontem de noite toda a família estava procurando e hoje eu vou para a rodovia tentar conseguir informações com a CCR", conta.

A família acredita que Gildo tenha se perdido ao escurecer. "Ele nunca sai de casa, e se ele estivesse indo para Dois Irmãos do Buriti, ele já teria chegado lá", comenta. Os parentes descrevem o idoso como um homem quieto e dizem que ele não ouve quase nada, o que preocupa ainda mais, já que ele pode estar com dificuldade para se comunicar e voltar para casa.

Gilson estava de blusa azul clara, calça marrom e um boné da James a última vez que foi visto, quem tiver qualquer informação sobre a localização do idoso pode entrar em contato pelo telefone: (67) 993440030.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias