ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem perde controle de carro, destrói portão e invade varanda de casa

Portão foi destruído com acidente, que assustou moradores da Rua Laudelino Barcelos

Dayene Paz e Bruna Marques | 12/04/2023 08:48
Carro destruiu portão de imóvel na Vila Jacy, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Carro destruiu portão de imóvel na Vila Jacy, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Uma jovem perdeu o controle da direção de um carro Honda City, colidiu no portão e acabou invadindo a varanda de uma residência, na Rua Laudelino Barcelos, na Vila Jacy, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (11). Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente.

A reportagem do Campo Grande News esteve no imóvel na manhã desta quarta-feira (12) e o carro ainda estava no local. A moradora, estudante Thyeissi Miyashiro, 19 anos, contou que estava quase dormindo, quando foi surpreendida pelo barulho da batida.

"Minha avó dormindo, o quarto dela é aqui na frente. Eu estava em sono leve ainda, quando ouvi barulho de pneu cantando longe, depois um barulhão aqui. Achei que tinha capotado e quando saí estava aqui dentro de casa", conta.

Thyeissi diz que em seguida saiu na varanda e percebeu que havia uma jovem na direção e um rapaz no banco do passageiro. "Chamei meu tio que mora aqui perto para resolver, porque eu não sabia o que fazer e liguei para a polícia. Vieram e fizeram boletim de ocorrência".

Carro invadiu imóvel na madrugada de hoje. (Foto: Marcos Maluf)
Carro invadiu imóvel na madrugada de hoje. (Foto: Marcos Maluf)

A menina conta que o Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas os ocupantes recusaram atendimento. A avó dela chegou a ter dores após o acidente, mas já está bem.

Ainda, a moradora afirma que não foi realizado teste de bafômetro. "Mas não aparentavam estarem embriagados. A menina estava bem assustada pela situação", afirma.

O carro teve perda total e o guincho seria acionado nesta manhã. "O rapaz que estava no carro perguntou se podia deixar aí e falamos que sim, até porque ajudava a proteger um pouco o buraco que ficou no portão. Ele falou que vai pagar os danos", comenta a estudante.

Nos siga no Google Notícias