ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mãe de rapaz morto pelo padrasto diz que filho estava transtornado

Na briga, que terminou na morte de Douglas, o padrasto também ficou ferido e precisou de atendimento médico

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 08/12/2022 09:53
Mãe de rapaz morto pelo padrasto diz que filho estava transtornado
Édna mostra ferimento e diz que foi agredida pelo filho durante a confusão (Foto: Henrique Kawaminami)

A cabeleireira de 38 anos, identificada apenas como Edna, mãe de Douglas Bonifácio, de 20 anos, rapaz morto pelo padrasto na noite de ontem (7), disse que o filho estava transtornado e invadiu a sua casa com um facão. O crime aconteceu na Rua Dalila Barbosa Ferreira, no Residencial José Teruel Filho, em Campo Grande.

À equipe de reportagem, Edna contou que havia acabado de chegar com o esposo e a bebê de 6 meses, filha do casal, do acampamento onde trabalham em um lote, quando Douglas e o irmão de 17 anos, utilizando um facão, arrebentaram o portão, a porta e partiram para cima do padrasto. “Eu tentei segurar ele, só gritava para parar, que ia dar merda. Ele falava que ia matar meu esposo”, disse.

Segundo a mulher, ao tentar separar a briga, foi empurrada pelo filho, bateu a cabeça na parede, desmaiou e não viu mais nada. “Eu tô com medo da família achar que eu compactuei com o que aconteceu, mas ele [Douglas] me bateu e eu apaguei, toda hora que passa um carro aqui fico assustada”, lamentou.

Edna disse que o filho e o padrasto não se entendiam, mas as discussões eram verbais. “Ele não morava comigo, foi criado pela avó e depois tinha casado”, destacou.

Na briga, que terminou na morte de Douglas, o padrasto também sofreu ferimento na cabeça e foi levado para receber atendimento médico em uma unidade de saúde. Já o adolescente fugiu e ainda não há informação sobre o paradeiro dele.

Mãe de rapaz morto pelo padrasto diz que filho estava transtornado
Faca utilizada por Douglas para arrombar o portão e a porta (Foto: Henrique Kawaminami)

Caso - Testemunhas contaram que havia várias pessoas na residência, quando aconteceu um desentendimento entre o homem e os enteados. A confusão evoluiu para agressão física e o suspeito acabou golpeando os irmãos. Douglas ficou gravemente ferido e foi socorrido por terceiros ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar, a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias