ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mais de 112 mil inscritos têm que renovar cadastro de moradia popular

Prazo começa na quarta-feira (5) e quem não fizer recadastramento será excluído da lista

Caroline Maldonado | 04/07/2023 08:28
Condomínio de moradias populares entregue por meio de programa da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), na Capital. (Foto: Divulgação/ Amhasf)
Condomínio de moradias populares entregue por meio de programa da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), na Capital. (Foto: Divulgação/ Amhasf)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) abre prazo, de quarta-feira (5) até 20 de agosto, para que os mais de 112,8 mil inscritos façam a confirmação do cadastro. Quem quer continuar com informações atualizadas para participar dos programas habitacionais da Prefeitura de Campo Grande tem que fazer a revalidação.

A agência pede que o recadastramento seja feito, preferencialmente, pelo site, mas quem quiser pode ir até os atendimentos nos shoppings Pátio Central ou Norte Sul Plaza.

Na internet, o acesso é pelo portal www.campogrande.ms.gov.br/amhasf. Será cancelado e excluído do banco de dados o cadastro do candidato que não atender à convocação dentro do prazo.

Locais - O atendimento no Shopping Pátio Central, que fica na Rua Marechal Rondon, n. 1380, no Centro, é no 2º piso. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

No Shopping Norte Sul Plaza, que fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, n. 5259, no Jardim Jóquei Club, o atendimento é no 1º piso. A agência atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30.

Clique aqui para conferir a lista de inscritos no cadastro, publicada em suplemento da edição desta terça-feira (4) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Quem ainda não tem cadastro na Amhasf poderá se inscrever somente a partir do dia 1º de setembro.

Nos siga no Google Notícias