Meia pista é liberada após colisão provocar incêndio no anel viário
Corpo de Bombeiros empenhou quatro viaturas para apagar fogo que consumiu caminhão na BR-163
O anel viário da BR-163, situado na saída para Cuiabá, teve o trânsito liberado em meia pista e no sistema Pare e Siga por volta das 20h15, informa a nota enviada pela CCR MSVia à imprensa na noite desta quarta-feira (6).
Conforme noticiado, acidente envolvendo ao menos três carretas provocou incêndio e uma delas ficou completamente destruída. A intensidade do fogo fez com que as chamas se espalhassem pela vegetação.
O trânsito foi bloqueado até que o Corpo de Bombeiros Militar controlasse as chamas com a ajuda da equipe de resgate da concessionária. Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica da colisão.
No local, a reportagem apurou que o caminhão, que ficou totalmente destruído pelo fogo, atingiu a carreta de outra carreta. O motorista Giceldo Marciano Bispo, de 51 anos, passa bem.
Ele contou que o veículo da frente estava parado na rodovia e não deu tempo de desviar. "Graças a Deus estou bem, só nervoso. Não consigo lembrar detalhes". Ele estava indo de Sonora com destino a Caarapó. A carreta estava carregada de açúcar.
As duas outras carretas envolvidas no engavetamento praticamente não foram danificadas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.