Morador de rua acusado de assediar crianças é amarrado em poste e espancado
Segundo moradores, calças do homem apenas caíram quando andava pelo bairro e ele foi apontado como estuprador
Acusado de assediar crianças, morador de rua foi espancado e amarrado a um poste, na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Segundo relato dos próprios moradores da região, a história não é bem essa. Na realidade, segundo as testemunhas, a calça do morador de rua caiu e ele não assediou ninguém.
À reportagem do Campo Grande News, na manhã desta quinta-feira (15), moradora deu entrevista e pediu para não ser identificada por medo. Ela contou que o homem é morador de rua, alcoólatra, e já conhecido no bairro.
"Ontem estava muito bêbado e caminhando pela rua, quando a calça dele caiu. Tinha grupo de crianças próximo, que começou a bater nele. Logo, juntou mais pessoas e começou boato que estava assediando as meninas", diz a moradora.
Vídeos gravados no momento mostram o morador de rua sendo espancado e amarrado ao poste. "A gente precisou intervir e levamos uma peça de roupa para ele vestir. Tinha muita gente em volta agredindo ele", lamenta a mulher. "A polícia foi acionada e foi conduzido para a delegacia. As meninas disseram que não foram assediadas", completa.
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.