Morador de rua agredia namorada quando foi baleado; veja o vídeo
Vicente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu para a Santa Casa
O morador de rua, identificado apenas como Vicente, de 27 anos, baleado por volta das 5h da manhã desta terça-feira (30), na Avenida Capibaribe, agredia a companheira, quando foi baleado. O principal suspeito pelo crime é um motociclista que passa pela via. Assista, acima, ao vídeo.
O caso aconteceu às 5h17, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Vicente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Os socorristas informaram que a vítima havia sido atingida na região da lombar.
A namorada de Vicente contou que os dois são moradores de rua, estavam deitados na calçada, em frente a um restaurante, quando foram surpreendidos pelos disparos.
Porém, a imagem de câmera de segurança de um comércio mostra que a mulher (de casaco com capuz branco) era agredida pelo companheiro (de calça roxa), quando passa na via um motociclista.
Na sequência, o homem começa a sentir e vai se abaixando. A mulher senta numa mureta e cai para trás. As imagens ajudarão a polícia nas investigações. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. Uma testemunha que passava pelo local também diz ter sido o motociclista o autor dos disparos.