Motociclista vai parar em capô de carro em acidente em "cruzamento problema"
Acidente teria ocorrido depois que um dos condutores furou o sinal de Pare
Motociclista foi parar no capô de veículo, em acidente ocorrido no cruzamento das ruas Arthur Jorge e José Oliva, no Bairro São Francisco. A informação de testemunhas é que do T-Cross não teria respeitado a sinalização de “Pare”, situação recorrente na via.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista foi parar no capô de um veículo após acidente no cruzamento das ruas Arthur Jorge e José Oliva, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o carro T-Cross não respeitou a sinalização de "Pare". O acidente ocorreu por volta das 10h30. O motociclista trafegava na Rua Arthur Jorge quando foi atingido pelo carro, parando no capô. O para-brisa do carro foi destruído e o airbag acionado. O trânsito não foi interrompido. O motorista, de 70 anos, teve ferimentos leves no braço. O motociclista sofreu um corte no queixo e foi levado ao hospital. Testemunhas afirmam que acidentes são frequentes no local devido à falta de respeito à sinalização.
O acidente aconteceu por volta das 10h30. Testemunhas relataram à reportagem que o motociclista trafegava na Rua Arthur Jorge no sentido Centro quando foi atingido pelo utilitário.
O motociclista foi parar no capô, do lado do motorista. Com o impacto, o para-brisa foi destruído e o airbag do condutor foi acionado. A moto parou com rodas para cima, no meio da rua, mas o trânsito não chegou a ser interrompido.
A equipe do Corpo de Bombeiros informou que o condutor do carro, de 70 anos, teria machucado o braço, sem gravidade.
O motociclista sofreu corte de 5 centímetros no queixo, estava consciente e orientado, sem fratura aparente. Mesmo assim, foi imobilizado na maca para ser levado ao atendimento hospitalar.
“Sempre acontece acidente aqui”, lamenta a empresária Daniele de Azevedo, 34 anos, proprietária de pet naquele trecho, explicando que é muito comum o fato de os condutores não respeitarem a sinalização de parada. “Tem um ano que tenho comércio aqui e acidente é direto”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.