Motociclista envolvido em acidente tem perna amputada após colisão
O segundo motociclista, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de domingo (10)
O motociclista, de 29 anos, que sobreviveu a um acidente com outra moto na noite de domingo (10), teve uma perna amputada e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Santa Helena, no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Honda Biz e seguia pela Rua Santa Helena, quando atravessou o cruzamento sem respeitar a sinalização de Pare.
As informações apuradas pela reportagem são de que o quadro clínico do motociclista é instável e ele está sob os cuidados da equipe médica de ortopedia para demais exames.
Já o outro motociclista, Felipe Maurício Marques, de 21 anos, que seguia numa Honda CG Fan pela Avenida Bandeirantes com o farol apagado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a noite de domingo, logo após dar entrada no hospital.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.