Motorista atinge moto, depois arrasta condutor e passageiro por 120 metros
Piloto e passageiro da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave
Fazendeiro embriagado bateu a camionete que dirigia na traseira de uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (18), deixando o piloto e o passageiro em estado grave. O acidente ocorreu na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Após a colisão, o homem andou cerca de 120 metros com as vítimas enroscadas no veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fazendeiro trafegava pela avenida, quando em determinado momento, bateu a camionete Chevrolet S10 que dirigia na traseira de uma motocicleta Honda Fan 160, que era ocupada por dois homens.
O piloto e o passageiro da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa em estado grave.
Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente informou para a polícia que o fazendeiro mudou de faixa repentinamente, vindo a atingir a moto.
Conforme apurou o Campo Grande News, após bater na moto, o fazendeiro andou cerca de 120 metros com a camionete, com as duas vítimas enroscadas no veículo. Ele só parou o carro porque o automóvel estragou.
A moto ficou completamente destruída e o para-choque da camionete também acabou danificada.
Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e realizou o teste do bafômetro no fazendeiro que apontou positivo para embriaguez. O homem estava com 0,87 miligramas de álcool no organismo.
Para a polícia, o homem informou que havia bebido na manhã de domingo.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar procedimento de praxe. O fazendeiro, que não tem passagens por outros crimes, foi preso em flagrante.
A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Joilce Ramos, representou pela prisão preventiva do homem. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (18).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.