Motorista de aplicativo dá endereço e dupla que furtou salão de beleza é presa
Ladrões chamaram serviço de carona para cometerem o crime e trabalhador ajudou a encontrá-los
Foram presos os autores de furto em salão de beleza na madrugada de ontem na Rua Rui Barbosa. O motorista de aplicativo que fez o transporte viu as reportagens sobre o caso e hoje foi até o estabelecimento e informou o endereço onde os autores foram deixados, sendo um na Vila Nhanhá e outro na Vila Planalto.
A dona do salão, Rosa Nelci de Oliveira Chaves, 63 anos, informou imediatamente a polícia e, então, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) começaram as diligências em busca da dupla. “Ainda não estou com tudo que foi roubado, mas acredito que até amanhã consigo pegar tudo e voltar a trabalhar”, contou a vítima.
Os endereços onde os materiais furtados foram deixados seriam bocas de fumo e os ladrões, um deles com a perna quebrada e de muletas, ao serem presos, colaboraram e levaram os policiais até os itens.
Rosa tem o salão no endereço do furto há 20 anos e agora, apesar de afirmar que vai voltar a trabalhar normalmente amanhã, está com medo e pretende mudar de local de trabalho. “Por segurança, a gente fica com medo e meus filhos também estão com medo e não querem mais que eu fique aqui. Vamos ver”, comentou.
Caso - Câmera de segurança registrou o momento em que uma dupla de ladrões sai de um salão de beleza situado na Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande, e pede uma corrida de aplicativo para levar os objetos furtados do estabelecimento na madrugada de ontem.
Foram levados um micro-ondas, um botijão de gás, um televisor, três secadores de cabelo, um babyliss, três chapinhas, duas tesouras, uma navalha, três escovas de cabelo, oito produtos Boticário e Natura, além de lingeries. O valor estimado foi de R$ 10 mil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.