Mulher de 43 anos morre horas após ser socorrida em acidente na BR-262
Ela era uma das três ocupantes de veículo Vectra e estava sentada no banco do passageiro
Mulher de 43 anos, Juana Del Carmen O. G dos Santos morreu esta tarde na Santa Casa de Campo Grande, depois de acidente de trânsito no fim da tarde de ontem na BR-262, próximo à entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian. Ela era uma das três ocupantes de veículo Vectra e estava sentada no banco do passageiro, à frente, quando o veículo foi atingido por caminhonete Toyota Hilux. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
As outras duas ocupantes do Vectra, sendo uma delas a motorista, foram levadas também à Santa Casa, onde permanecem internadas. Havia três ocupantes na caminhonete, que foram atendidos inicialmente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O Corpo de Bombeiros teve que desencarcerar duas ocupantes do Vectra que ficaram presas às ferragens e a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência. Conforme o boletim de ocorrência, o carro onde estava Juana Santos era conduzido no sentido a Ribas do Rio Pardo quando fez conversão à esquerda para entrar em posto de gasolina, sendo atingido em cheio pela caminhonete.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.