Mulher de 60 anos atropelada em frente a shopping morre no hospital
Ela não resistiu aos ferimentos
Atropelada na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, no início da tarde dessa quinta-feira, Irotildes Floriano da Silva, 60 anos, morreu na Santa Casa.
Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e foi a óbito na madrugada desta sexta-feira.
A irmã dela contou à Policia Civil que soube do atropelamento de Irotildes ao ler a notícia do acidente pela internet e em seguida foi para a Santa Casa.
Irotildes foi atropelada enquanto atravessava a avenida, no sentido bairro/centro pelo Peugeot vinho de placa HTS-7135. O veículo era conduzido por um jovem, que não quis se identificar, mas disse que já se envolveu em outros acidentes.
Uma testemunha do acidente, disse ao Campo Grande News que o Peugeot vinha em alta velocidade e “picotando” o trânsito até jogar o carro no acostamento, porque o sinal ainda estava vermelho. Momento em que acertou Erotildes que estava a poucos passos da calçada.
Erotildes foi socorrida pela ambulância da Unimed, com fratura exposto em um dos braços. O condutor teve apenas cortes nas mãos devido aos estilhaços de vidro que saíram do carro, o qual ficou danificado.