ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é atropelada por motociclista na faixa de pedestres

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na região sul da Capital

Bruna Marques e Mariely Barros | 14/12/2022 09:10
Vítima de acidente é atendida pelos bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima de acidente é atendida pelos bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 59 anos foi atropelada na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Nasri Siufi com a Rua Pará, no Jardim Tijuca, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna e desorientada.

O acidente envolvendo um motociclista, sem habilitação e que não teve a identidade revelada, aconteceu por volta das 8h30. Segundo o enfermeiro, Adalberto Stelo, 56 anos, testemunha do atropelamento, a mulher atravessava a Avenida Nasri Siufi, pela faixa de pedestres, momento em que o condutor da moto veio correndo na mesma via e bateu na vítima.

“Ele vinha atrás de mim, eu estava parado no semáforo e a senhora atravessando a faixa de pedestre, quando ele se aproximou do sinaleiro, tinha acabado de ficar verde e ele só foi. Pegou embalo porque viu que estava aberto, ele estava muito rápido, uns 80 quilômetros por hora. Ela estava terminando de atravessar a rua”, relatou.

De acordo com o enfermeiro, ele prestou os primeiros socorros até a chegada do socorro. “Ela estava sangrando muito, eu tirei a camiseta e fiz torniquete na mulher. Outras pessoas que estavam passando por aqui que acionaram o Corpo de Bombeiros”.

O Corpo de bombeiros informou que a vítima tinha uma fratura exposta na perna direita, estava consciente, desorientada e foi socorrida para a Santa Casa.

Testemunhas disseram para a reportagem que, após a colisão, o motociclista capotou e caiu um pouco mais à frente do local da batida. O homem sofreu uma lesão leve no punho.

Após o acidente, um amigo do condutor passou pelo local e levou embora a moto envolvida no atropelamento. No local estão duas ambulâncias de socorro do Corpo de Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias