ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher procura por sobrinha de 38 anos que fugiu de hospital

Mariliy Garrido estava internada desde o dia 28 de janeiro e sumiu na manhã de sábado

Por Ana Paula Chuva | 04/02/2024 08:35
Mariliy fugiu do hospital usando um short cinza e uma blusa preta (Foto: Reprodução | Facebook)
Mariliy fugiu do hospital usando um short cinza e uma blusa preta (Foto: Reprodução | Facebook)

Mariliy Garrido de Paulo, 38 anos, está sendo procurada pela família. A mulher fugiu no sábado (3), do Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, onde estava internada desde o dia 28 de janeiro.

Ao Campo Grande News, Emília Garrido de Amorim, que Mariliy estava internada desde domingo no hospital e ela não podia ficar como acompanhante por cuidar também da filha da mulher. A tia conta que chegou, na sexta-feira (2) à noite, para levar um medicamento, conversou com a sobrinha e foi embora.

“No sábado de manhã, me ligaram para falar que ela não estava no leito que era para eu providenciar a procura dela e levar ela para o hospital novamente. A assistente social me disse que eu tinha que dar conta de achar. Fui em vários lugares, não achei. Eu não sei onde ela está”, disse a tia da mulher.

Emília afirma ainda que chegou a receber ligações dizendo que a sobrinha estava no Jardim Tijuca, mas foi até o local indicado e não encontrou Mariliy.

A família ainda ão conseguiu registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento na polícia. “Eu fui na delegacia, mas não tinha dado 24 horas do desaparecimento ainda então não consegui fazer o boletim. Tinha uma blusinha preta e um short cinza nas coisas dela, acho que ela fugiu usando isso, sem documentos. Estou desesperada, não sei onde ela dormiu. Às vezes ela não entende o que a gente fala, estou muito preocupada”, contou Emília.

Quem tiver informações sobre Mariliy pode entrar em contato pelo telefone (67) 99949-3613 e falar com Emília.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias