Mulher procura por sobrinha de 38 anos que fugiu de hospital
Mariliy Garrido estava internada desde o dia 28 de janeiro e sumiu na manhã de sábado
Mariliy Garrido de Paulo, 38 anos, está sendo procurada pela família. A mulher fugiu no sábado (3), do Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, onde estava internada desde o dia 28 de janeiro.
Ao Campo Grande News, Emília Garrido de Amorim, que Mariliy estava internada desde domingo no hospital e ela não podia ficar como acompanhante por cuidar também da filha da mulher. A tia conta que chegou, na sexta-feira (2) à noite, para levar um medicamento, conversou com a sobrinha e foi embora.
“No sábado de manhã, me ligaram para falar que ela não estava no leito que era para eu providenciar a procura dela e levar ela para o hospital novamente. A assistente social me disse que eu tinha que dar conta de achar. Fui em vários lugares, não achei. Eu não sei onde ela está”, disse a tia da mulher.
Emília afirma ainda que chegou a receber ligações dizendo que a sobrinha estava no Jardim Tijuca, mas foi até o local indicado e não encontrou Mariliy.
A família ainda ão conseguiu registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento na polícia. “Eu fui na delegacia, mas não tinha dado 24 horas do desaparecimento ainda então não consegui fazer o boletim. Tinha uma blusinha preta e um short cinza nas coisas dela, acho que ela fugiu usando isso, sem documentos. Estou desesperada, não sei onde ela dormiu. Às vezes ela não entende o que a gente fala, estou muito preocupada”, contou Emília.
Quem tiver informações sobre Mariliy pode entrar em contato pelo telefone (67) 99949-3613 e falar com Emília.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.