ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mulher tem casa invadida, é esfaqueada pelo ex e socorrida com vísceras expostas

O agressor descumpriu ordem para se manter afastado da ex-mulher e foi preso pouco tempo depois do crime

Anahi Zurutuza, Ana Beatriz Rodrigues e Bruna Marques | 31/03/2023 15:34
Policiais civis e militares foram para o local onde homem tentou matar ex-mulher. (Foto: Paulo Francis)
Policiais civis e militares foram para o local onde homem tentou matar ex-mulher. (Foto: Paulo Francis)

Mulher de aproximadamente 40 anos foi socorrida em estado grave, no início da tarde desta sexta-feira (31), no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima tinha medida protetiva contra o agressor, de quem se separou há algum tempo, segundo o padrasto dela, de 58 anos.

De acordo com a vizinha, que socorreu a vítima, o homem invadiu a casa do atual namorado da mulher. O agressor a golpeou na barriga e ela gritou por socorro. Ao avistar a vizinha, o homem fugiu. A testemunha então acionou a PM (Polícia Militar).

A vítima foi socorrida em estado grave, com as vísceras expostas e perda de muito sangue, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, que ainda não tem autorização da família para repassar o estado de saúde da paciente.

O agressor descumpriu ordem para se manter afastado da ex-mulher, segundo o padrasto da vítima. “Quando ele foi preso da primeira vez porque tinha batido nela, ele ameaçou que iria matar ela”.

O ex-casal tem duas filhas, que estão na escola nesta tarde, segundo a vizinha.

Além da PM, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), além de peritos, foram para o local e, rapidamente, iniciaram as buscas pelo suspeito. Ele foi preso cerca de 1 hora depois, na Avenida Gury Marques, próximo à Rodoviária de Campo Grande, por equipe do GOI.

Os nomes serão mantidos em segredo por enquanto, para que a vítima tenha a identidade preservada.

Nos siga no Google Notícias