ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Para reforço no fim de ano, 47 médicos temporários são convocados

Eles deverão cumprir carga horária de 24 horas semanais

Por Cassia Modena | 20/12/2024 11:51
Para reforço no fim de ano, 47 médicos temporários são convocados
Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Moreninhas, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou, hoje (20), 47 médicos para assumir contrato temporário e reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande neste fim de ano.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) convocou 47 médicos para contratos temporários com o objetivo de reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande durante o fim de ano. A convocação inclui médicos clínicos gerais, médicos de família, ginecologistas, obstetras, médicos para saúde mental e uma pediatra. Os convocados devem se apresentar até 30 de dezembro com a documentação necessária. Além disso, cuidadores de saúde mental também foram convocados para atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Serão quatro médicos clínicos gerais para atender no serviço ambulatorial e mais 28 da mesma especialidade para atender nas unidades básicas de saúde; três médicos de família e comunidade; duas ginecologistas e obstetras; mais três médicos clínicos gerais para atender no serviço de saúde mental; e uma pediatra.

Os convocados deverão se apresentar entre hoje e 30 de dezembro levando os documentos listados nas páginas 10 e 11 da edição mais recente do Diário Oficial de Campo Grande.

Na mesma edição, a Prefeitura de Campo Grande convocou cuidadores de saúde mental aprovados em processo seletivo. Eles deverão reforçar o atendimento nos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias