Para reforço no fim de ano, 47 médicos temporários são convocados
Eles deverão cumprir carga horária de 24 horas semanais
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou, hoje (20), 47 médicos para assumir contrato temporário e reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande neste fim de ano.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) convocou 47 médicos para contratos temporários com o objetivo de reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande durante o fim de ano. A convocação inclui médicos clínicos gerais, médicos de família, ginecologistas, obstetras, médicos para saúde mental e uma pediatra. Os convocados devem se apresentar até 30 de dezembro com a documentação necessária. Além disso, cuidadores de saúde mental também foram convocados para atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).
Serão quatro médicos clínicos gerais para atender no serviço ambulatorial e mais 28 da mesma especialidade para atender nas unidades básicas de saúde; três médicos de família e comunidade; duas ginecologistas e obstetras; mais três médicos clínicos gerais para atender no serviço de saúde mental; e uma pediatra.
Os convocados deverão se apresentar entre hoje e 30 de dezembro levando os documentos listados nas páginas 10 e 11 da edição mais recente do Diário Oficial de Campo Grande.
Na mesma edição, a Prefeitura de Campo Grande convocou cuidadores de saúde mental aprovados em processo seletivo. Eles deverão reforçar o atendimento nos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.