Pela 3ª vez no ano, Parque das Nações tem pane elétrica e fechará às 17h
De acordo com o Imasul, que administra o Parque, o local de lazer reabre na quarta-feira às 6h

O Parque das Nações Indígenas, localizado em Campo Grande, encerrará as atividades às 17h desta terça-feira (5) por conta de pane elétrica. Esta é a terceira vez somente em 2023 que o local sofre com problemas na rede elétrica.
O gestor do Parque, Wagner Pereira, informou que o local de lazer estava com problemas desde domingo e que nesta terça-feira, toda a rede foi comprometida. Segundo ele, isso impede o funcionamento noturno. Normalmente, o parque fica aberto até as 21h.
De acordo com o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (6), o Parque das Nações Indígenas abre normalmente às 6h e, caso os problemas na rede elétrica sejam solucionados durante o dia, permanecerá aberto até 21h. Não sendo possível solucionar os problemas, novo comunicado será emitido informando o fechamento dos portões às 17h.
Dois apagões em 2023 - No mês de maio, o parque ficou vários dias encerrando as atividades às 17h30 também por conta de problemas com a energia elétrica. O mesmo problema aconteceu no final de julho, quando também ficou alguns dias com horário reduzido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.