ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Perseguição tem tiros, prisão e apreensão de caminhonete roubada

A caminhonete Ford Rager com registro de roubo em Dourados seria levada para a Bolívia

Por Viviane Oliveira | 30/05/2024 08:44
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Dois homens de 23 e 28 anos, identificados como Gabriel Tavares Sanches e Leonardo Sávio do Santos, foram presos com uma caminhonete roubada após serem parados a tiros pela equipe policial do Batalhão de Choque. O caso aconteceu na noite de ontem (29), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento, quando o motorista de uma Ford Ranger branca ao avistar a viatura tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição e em vários momentos, segundo o registro policial, foi dada ordem de parada ao condutor, que não acatou e continuou a direção perigosa, passando por preferenciais e semáforos fechados.

Durante o trajeto, os policiais atiraram no pneu traseiro do lado esquerdo, mesmo assim o motorista continuou a fuga e só parou depois de perder o controle da direção. Na sequência, o condutor e o passageiro desceram falando que o carro seria levado para a Bolívia.

A caminhonete havia sido roubada em Dourados e estava sem o banco traseiro, com vestígios de transporte de maconha. Porém, os suspeitos negaram envolvimento com o tráfico de entorpecente. Segundo eles, pegaram o veículo próximo à Lagoa Itatiaia, com uma terceira pessoa, identificada como Lucas. No bolso da calça de um dos suspeitos foi encontrada a chave de outro carro (VW Gol), que também tinha registro de furto/roubo.

O veículo foi localizado estacionado na Rua Dorgival Salviano da Silva. Durante a abordagem, Leonardo quebrou o seu celular no asfalto para apagar qualquer tipo de prova. Houve diligência para tentar encontrar Lucas, mas sem sucesso. Gabriel e Leonardo foram presos por receptação, direção perigosa e desobediência. Os veículos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias