PM prende pela 2ª vez jovem acusado de 12 assaltos a ônibus na Capital
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande prenderam no início da noite desta sexta-feira (18), pela segunda vez, Diógenes Soares de Deus Oliveira, de 19 anos, suspeito de ter praticado pelo menos 12 assaltos a ônibus na região do bairro Estrela do Sul.
Diógenes foi preso pela primeira vez pela Polícia Militar na última terça-feira (15) por assaltos a ônibus, mas foi solto pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) por não haver mandado de prisão aberto contra o jovem e outros dois comparsas.
O mandado de prisão preventiva contra Diógenes só foi liberado após sua soltura, na quarta-feira. Neste mesmo dia foi reconhecido pelo motorista de um coletivo assaltado por volta das 14h30 na rua Rosa Maria Lopes Contos, bairro Oscar Salazar, região Norte de Campo Grande, onde também havia sido preso.
Com a ordem de prisão preventiva decretada, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o acusado, que estava escondido na casa de colegas.
Diógenes foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, onde os crimes serão investigados.