ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia apreende faca e fronha com sangue após confusão durante programa sexual

Mulher correu nua na rua para pedir socorro ao ser ameaçada com faca durante programa sexual

Dayene Paz e Bruna Marques | 23/02/2022 11:30
Borracheiro com o rosto tampado, durante os trabalhos policiais. (Foto: Henrique Kawaminami)
Borracheiro com o rosto tampado, durante os trabalhos policiais. (Foto: Henrique Kawaminami)

A equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e perícia estiveram no local onde uma mulher foi socorrida sangrando após programa sexual na manhã desta quarta-feira (23). Uma faca e uma fronha com sangue foram apreendidas na borracharia da Vila Jacy, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Jennifer Estevam, os materiais poderão ajudar a identificar se o sangue é da mulher ou do borracheiro, que também foi socorrido ao ser esfaqueado na cabeça durante a confusão. "Além disso, ele será levado para a Deam, para esclarecimento dos fatos", revelou a delegada.

Por medo, vizinhos pediram para não ter o nome divulgado e revelaram que ouviram gritos da mulher. "Escutei pedindo socorro, mas não saí de casa porque fiquei com medo", disse um homem.

Mulher foi socorrida pelos bombeiros nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher foi socorrida pelos bombeiros nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Entenda - Tudo começou em uma borracharia na Avenida Europa. Aos bombeiros que atenderam a ocorrência, a versão apresentada pela mulher, é de que estava bebendo desde às 5 horas de hoje e teria ido ao local, onde pediu dinheiro ao borracheiro. Ele então perguntou se ela fazia programa e que pagaria R$ 40, o que foi aceito.

Materiais apreendidos pela polícia na borracharia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Materiais apreendidos pela polícia na borracharia. (Foto: Henrique Kawaminami)

No entanto, a vítima diz que o homem teria introduzido algum objeto nela e não quis pagar o programa. Também a ameaçou com uma faca. Sangrando, a vítima correu nua pela avenida, até a Rua Brigadeiro Machado, onde pediu socorro em uma tapeçaria. "Me ajuda moço, ele vai me matar", disse ao dono do local.

Ao ver a situação, o proprietário ofereceu um short para a vítima. "Estava só com a parte de cima (sutiã), então dei um short e ela tirou a parte de cima e usou para parar com o sangramento. Estava sangrando muito", conta o homem de 28 anos.

Testemunhas disseram que ela estava transtornada e não falava palavras conexas. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local em seguida. Enquanto a mulher recebia os atendimentos, a PM foi informada de que havia um homem machucado na borracharia, mas ao chegar, ele já havia sido socorrido por meios próprios.

Perícia na borracharia onde mulher afirmou ter feito programa sexual. (Foto: Henrique Kawaminami)
Perícia na borracharia onde mulher afirmou ter feito programa sexual. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os militares se deslocaram até a unidade de saúde, para entender o que havia ocorrido, e encontraram o homem ferido com uma facada na cabeça. O ferimento não foi grave. Testemunhas afirmam terem visto o homem na rua dizendo que foi vítima de roubo. "Desci do ônibus e vi ele ensanguentado, me disse que estava sendo roubado", confirmou a auxiliar de serviços gerais.

A mulher foi levada para a Santa Casa, onde passa por atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias