Programa sexual termina com borracheiro esfaqueado e mulher pedindo socorro nua
Mulher afirma que homem não pagou programa; já o suspeito diz que foi vítima de roubo
Programa sexual terminou com um borracheiro de 68 anos esfaqueado na manhã desta quarta-feira (23), na Vila Jacy, em Campo Grande. A mulher, aparentemente de 20 anos de idade, pediu socorro sangrando e nua na rua. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.
De acordo com as informações apuradas no local, tudo começou em uma borracharia na Avenida Europa. Aos bombeiros que atenderam a ocorrência, a versão apresentada pela mulher é de que estava bebendo desde às 5 horas de hoje e teria ido ao local, onde pediu dinheiro ao borracheiro. Ele então perguntou se ela fazia programa e que pagaria R$ 40, o que foi aceito.
No entanto, a vítima diz que o homem teria introduzido algum objeto nela e não quis pagar o programa. Também a ameaçou com uma faca. Sangrando, a vítima correu nua pela avenida até a Rua Brigadeiro Machado, onde pediu socorro em uma tapeçaria. "Me ajuda moço, ele vai me matar", disse ao dono do local.
Ao ver a situação, o proprietário ofereceu um short para a vítima. "Estava só com a parte de cima (sutiã), então dei um short e ela tirou a parte de cima e usou para parar com o sangramento. Estava sangrando muito", conta o homem de 28 anos.
Testemunhas disseram que ela estava transtornada e não falava palavras conexas. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local em seguida. Enquanto a mulher recebia os atendimentos, a PM foi informada de que havia um homem machucado na borracharia, mas ao chegar, ele já havia sido socorrido por meios próprios.
Os militares se deslocaram até a unidade de saúde para entender o que havia ocorrido e encontraram o homem ferido com uma facada na cabeça. O ferimento não foi grave. Testemunhas afirmam terem visto o homem na rua dizendo que foi vítima de roubo. "Desci do ônibus e vi ele ensanguentado, me disse que estava sendo roubado", confirmou a auxiliar de serviços gerais.
Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e perícia foram acionadas e estão no local. O caso será investigado.