Proprietária reagiu e disparou 3 vezes contra ladrão de ótica
Vítima não viu se acertou suspeito, mas ele conseguiu fugir sentido à Avenida Fernando Corrêa da Costa
A vitrine estilhaçada na ótica da Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, foi resultado de três disparos com uma arma de fogo feitos pela proprietária do estabelecimento ao reagir a um assalto, na manhã desta sexta-feira (25). O bandido conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades.
Segundo o boletim de ocorrência, no qual o Campo Grande News teve acesso, a dona contou que estava abrindo o estabelecimento, quando um homem se aproximou e se passou por cliente. Ele aparentava ser cego de um olho. Ao abrir a porta para mostrar o óculos, o ladrão anunciou o assalto, armado com uma faca.
Na sequência, ordenou que a vítima entrasse no banheiro e entregasse o celular. Ao perceber que o criminoso estava bastante alterado e avançou contra ela com a faca, conta que efetuou três disparos. Mas, o boletim não detalha qual o momento em que ela pegou a arma de calibre 9 milímetros.
A proprietária explicou que não viu se acertou o suspeito, mas ele conseguiu fugir em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa. Até o momento ele não foi encontrado.
A vítima apresentou o registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e toda documentação correspondente. A arma foi apreendida e o caso segue em investigação pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.